segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Receita do pavê crocante da Pry!

Olá meninas !
Ontem eu fiz um pavê delicioso que fez o maior sucesso . Me inspirei nas tortas crocantes dessas doceiras famosas. 

A receita é a seguinte! 

2 pacotes de biscoito maizena

CREME
1 lata de leite condensado
A mesma medida de leite
4 colheres de sopa de amido de milho (maizena)
1 ovo 

*Faça um creme e reserve. 

COBERTURA 

1 pote de doce de leite 
Um pouco de leite para amolecer um pouco o doce de leite para facilitar na hora de espalhar. 

CROCANTE

Pé de moleque quebradinho , eu comprei um pacote com umas 10 unidades. 

Monte seu pavê intercalando o creme com o biscoito umedecido no leite puro, não adicione açúcar  para não ficar enjoativo. 
No fim leve ao fogo o doce de leite com um pouquinho de leite só para amolecer e ficar mais fácil de espalhar . 
Jogue por cima o pé de moleque grosseiramente quebrado.
Eu tinha morangos e aproveitei para colocar por cima.

Dá para desenformar e deixar o pavê com cara de torta, para isso use uma forma desmontável. Eu ia fazer assim mas a forma que eu tenho é muito grande. Preciso urgente de uma forma desmontável menor.
Sou suspeita em falar mas ficou dos deuses! Essa receita entrou com louvor para o menu de fim de ano!!!


Dá pra deixar isso ainda mais gostoso?
Que tal variar a receita com o  creme de chocolate? 
Vai ficar "bem ruim de bom"!! kkkkkk


Sem mistério, sem ingredientes caros , sem trabalho.... mas de um sabor que vai conquistar você!


Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...