terça-feira, 29 de junho de 2010

10 atitudes para ficar linda!

Esqueça os tratamentos caros de beleza e se concentre no seu interior!
Não existe mulher bonita chata e mal humorada, a beleza vem de dentro da gente. Existem algumas regras que precisam ser respeitadas para ser bela por dentro e por fora:

1- Sorria com os lábios e com os olhos! Seja simpática não só com as pessoas que você conhece e sim com todos ao seu redor. Aprenda a rir até dos seus erros você vai ver como a vida fica mais leve.


2- Gargalhe sem pudor! Solte uma risada bem gostosa, é comprovado que uma boa gargalhada eleva nosso nível de defesa do organismo.


3- Não engula sapos! Se precisar brigar, brigue! Se sentir vontade de gritar, grite! Coloca pra fora tudo aquilo que não é legal, guardar raiva, mágoa e rancor é atraso de vida e causa rugas.


4- Faça sexo! Sexo seguro e com amor libera endorfina, hormônio do bem estar. Além disso gasta calorias e é muito bom mesmo. Beije na boca e namore. Eu garanto que vai ser muito bom pra você!

5-Abra a sua mente! Aprenda coisas novas, se permita mudar de atitudes e conceitos. A vida está sempre em movimento e tem que ter pique para acompanhar.


6- Celebre a vida! Comemore cada dia da sua vida, hoje  é um presente de Deus para você, receba de braços abertos. Esqueça o passado e o futuro a Deus pertence.

7- Tenha fé! Pense positivamente, não importa a sua religião. Ore, reze, faça com os outros o que quer receber de volta.

8- Se respeite!  Ouça o seu íntimo, se conheça. Não vá pela cabeça dos outros, não siga conselhos à risca. Respeito é bom e todo mundo gosta, se respeite e dê o exemplo.


9- Se ame muito!  Só consegue dar amor quem tem amor pra dar. Se ame, se goste. Valorize cada pedaço do seu corpo. Não dependa de ninguém para ser feliz, você é capaz disso sozinha.


10- Se previna!  Tenha bom senso: Use camisinha, óculos escuros, filtro solar, coma bem, faça exercícios, tenha uma agenda, se dirigir não beba, use cinto de segurança sempre e se mantenha alerta!
Proteja a sua mente e o seu coração.








"Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas."

Beijos no coração. 
Share |

2 comentários:

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...