terça-feira, 29 de junho de 2010

Inspiração para a festinha da Dudinha!


Boa tarde queridos!
Ontem uma amiga minha veio me pedir ajuda para montar a festinha de 1 aninho de uma coisa fofa chamada Maria Eduarda.
O tema é Minnie, detalhes em vermelho com bolinhas brancas. Tratei de mostrar tudo que vejo por aqui nos blogs que visito e me coloquei a disposição para ajudar.
Fui visitando blogs e mais blogs ontem até altas horas da madrugada!rs
As mesas prontas além de não terem mais charme, são caras. Ela me falou que viu uma mesa de R$ 350, 00! Muito caro, com criatividade a gente monta uma bela mesa.

Toalha para mesa:




Bolo:

 

 
Decoração da mesa com doces:



Doces: 









Para as meninas:

Para os meninos:

Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...