terça-feira, 15 de junho de 2010

Mulheres reais!

Está o maior falatório por causa da tal foto da atriz Carol Castro para a capa da revista Boa Forma.
Não que tenha alguma novidade mais vazou na mídia a foto sem o tal retoque do Photoshop.



A atriz respondeu as críticas:
"Quem disse que eu gosto que 'mexam' em mim? Quem disse que eu tenho escolha? Toda revista usa e isso nem passa por nós!", declarou ela em seu blog. Não satisfeita, ela atacou: "Achar que ninguém nunca usa ou nunca usou photoshop é como ainda acreditar em Papai Noel".

É isso aí querida Carol ninguém aqui é perfeito e você é linda ao natural.


Share |

3 comentários:

  1. Eu prefiro muito mais as mulheres reais, com suas gordurinhas (que por sinal eu acho que dá um charme extra rsrs) do que essas mulheres perfeitas de revista

    Pryscilla, já que você é estudante de publicidade, te convido pra acessar meu blog. Também sou do Rio, mas já sou formado na área.

    Abraço
    Rafael
    http://rfmalucom.blogspot.com
    http:/twitter.com/rfmalucom

    ResponderExcluir
  2. Oi Pry
    Acho que a fotografia mudou muito depois do photoshop,com os enumeros recursos podemos fazer uma foto "ok" virar uma foto "uau!".
    Eu gosto de ter esses recursos mas concordo que estao exagerando e principalemnete em relacao as mulheres da midia essa estetica tem se tornado totalemnte nosense! A mulherada fica parecendo boneca,ne?Cruz credo! kkkkk
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  3. Pior é a cultura da perfeição inatingível que nos forçam a acreditar!
    Celulite, estria, manchinhas... quem não tem atire a primeira pedra?
    kkk
    Acho q o uso do photoshop é sim necessário mas não dá pra fingir que ele não existe.

    Beijos Rafa

    ResponderExcluir

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...