sábado, 4 de setembro de 2010

Tocam no meu coração...

Que todas as nossas noites sejam de sol!




Ouvi dizer que são milagres
Noites com sol
Mas hoje eu sei não são miragens
Noites com sol
Posso entender o que diz a rosa
Ao rouxinol
Peço um amor que me conceda
Noites com sol
Onde só tem o breu
Vem me trazer o sol
Vem me trazer amor
Pode abrir a janela
Noites com sol e neblina
Deixa rolar nas retinas
Deixa entrar o sol
Livre será se não te prendem
Constelações
Então verás que não se vendem
Ilusões
Vem que eu estou tão só
Vamos fazer amor
Vem me trazer o sol
Vem me livrar do abandono
Meu coração não tem dono
Vem me aquecer nesse outono
Deixa o sol entrar
Pode abrir a janela
Noites com sol são mais belas
Certas canções são eternas
Deixa o sol entrar
Share |

3 comentários:

  1. Bom findi queridaaa!
    bjus

    http://papodeamelia.wordpress.com/
    Jenny escreveu hoje um post com Dicas Quebra Galho

    ResponderExcluir
  2. OIII- AGORA BABA- MEU SONHO ERA CONHECE- LO E TEVE UM SHOW DA GRAVAÇÃO DO CD AQUI EM BH E ELE CANTOU ESTA MÚSICA COM ELA - E AGORA TENHO O CD E QUANDO ESTOU SOZINHA COLOCO BEM ALTO E FICO CANTANDO JUNTO - COMO SE EU FOSSE ELA RSRS E ELE CANTANDO PRA MIM-UIII
    E NÃO ESQUECENDO QUE TEM PROMOÇÃO - sorteio ABAJOUR DONA MIX NO MEU BLOG.SERÁ UM PRAZER SE PARTICIPAR
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiii!! Amo essa música também!!
    Não entendi!!! Ele cantou pra quem? Quem é ela? rs
    O seu sorteio eu já estou dentro FAZ TEMPO!! rs
    Acha q seria boba de não participar?

    Beijos e volta aqui pra me dizer quem é ELA!!!

    ResponderExcluir

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...