sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Uma noite italiana!

Buon giorno!

Meninas já faz um tempo que tava querendo postar sobre a noite italiana que aconteceu lá na casa da minha mama.
Foi um rodízio de pizza em família!

Tudo bem que a minha família é portuguesa mais adoramos massa.

Mangia che ti fa bene!!!!


Todos os ingredientes separadinhos, tudo muito organizado pela mama.

Mussarela,cebola, tomate, ovos, presunto, calabresa, tomate, pimentão, azeitonas e orégano.

E muito azeite!



O manjericão ficou lindo na jarra.



Mia mama e mio marito! rs
Sim, mio marito coloca a mão na massa também.

Foram 4 sabores de pizza:

  Portuguesa 
( pra manter a tradição)

Mussarela

Calabresa

Marguerita


Um pouco de manjericão...


Mangiamo!!!!


A jarra com o manjericão ficou tão bela que mereceu ir pra mesa!



Dica: Coloque as folhas de manjericão na pizza na hora de servir.
Fica divino!



Gente não sobrou nada para contar a história, 
pena que só consegui tirar foto de umas das pizzas.
Também olha o tamanho da minha família!
Povo bonito né?!


A sobremesa


Para a sobremesa sorvete napolitano, com direito a casquinha, morango e calda de chocolate.

Delicioso!

Vou ficar devendo a receita da massa pra vocês. Porque eu sei fazer mais faço sem medir,uso a minha intuição! rs
Vou pegar a receita certinha com minha mama e passo para vocês.
Só sei que vale apena, o sabor é outro e a receita rende muito.
Além do prazer que dá de reunir a família nessa bagunça gostosa!

Beijinhos e ótima sexta-feira!!!

Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...