quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Preciso de ajuda com essa mesa!!


Queridas blogueiras de talento, me ajudem a decidir o que fazer com essa mesa! rs
Vou mudar tudo na minha sala, e o ponto de partida é a reforma do meu sofá que de amarelo vai ficar roxo. Já falei com o estofador, ele ficou de vir aqui em casa semana que vem.
A parede atrás do meu sofá que tem uma textura vai ficar branca, porque gostei do efeito e as luminárias nela são cromadas bem modernas.
As outras paredes pensei no tom de areia. O espelho de sol vai sair, cansei dele e não vai combinar com a nova decor. Quero um adesivo ali ou um espelhão. 
O que eu quero é uma sala com personalidade, jovem e moderna.
A mesa branca suja que é uma loucura!! 
Pensei em pintar de preto ou de amarelo igual a da casa da Rafaela Fajardo,
 ou colocar um adesivo no tampo dela.
Não sei!!!!! rs 
Preciso de palpites urgente!
As cadeiras faço o que com elas? Troco por pufes?

Obrigaduuuuuuuuuuuuuuuuu !!!
Share |

7 comentários:

  1. Oi Pryscilla, quando vi a mesa toda branquinha pensei em dizer pra vc manter assim e só colocar nas cadeiras almofadinha(com estampas das cores da qual vc usara na sua nova sala).Mas como vc quer algo mais moderno acho que a escolha do amarelo seria algo bom.Ultimamente tenho visto em blogs muitos moveis amarelo,num tom bem forte e confesso que acho lindo.Como a cores das paredes serão neutras acho que da pra investir nas cores dos moveis.Bjos

    ResponderExcluir
  2. OI Saron também estou pensando seriamente nessa possibilidade. Também vejo muitos móveis renovados pintados com cores fortes. O jeito é pintar as paredes de branco para ousar no resto.
    obrigada pela dica, beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Pryscilla!
    Adorei sua visita! Amei vir conhecer seu blog.
    Eu conheço sim o mercadão de madureira. Na verdade, aqui onde moro, em Nova Iguaçu, tem um comércio muito bom e muita variedade de lojas que vendem de tudo. As vezes a gente acaba se iludindo com a fama de um centro comercial, mas os preços nem sempre são legais. Lá no Saara pro exemplo, as forminhas para cupcakes coloridas, estavam custando 3,30, enquanto aqui em Nova Iguaçu, as mesmas forminhas da mesma marca custam 2,20. É muita diferença, né?

    Olha, sua sala vai fivar linda com o sofá roxo, quanto a mesa, acho que deveria continuar branca e você troca as cadeiras por cromadas, que vai ficar super moderno o visual da mesa de madeira bruta com as cadeiras cromadas leves.
    O roxo com cromado e preto é a modernidade em pessoa.
    Espero que tenha gostado da minha dica.
    BjO!

    ResponderExcluir
  4. ah mora em Cascadura?
    Pode deixar que no próximo encontro não te esqueço. Nós conversamos sobre o próximo ser em Vigário Geral, na praça 2, conhece? Um paraíso para decorar nossa casa com preços realmente bons.
    BjOs e ótima noite!

    ResponderExcluir
  5. Oii Priscila! Assim... acho q a mesa amarela e uns banquinhos do estilo tokstok preto iriam ficar um charme, vale um adesivo no tampo (um detalhe só) em preto! bjokas M.A. ARQUITETURA

    ResponderExcluir
  6. Sem ver o resto da sala fica difícil opinar mas se casou do branco porque suja devia pintar sim de preto e quem sabe trocar as cadeiras por umas mais contemporâneas com detalhes em alumínio.
    Na parede podia ir uma tela bem colorida ou vários quadros!!!!!!!!
    Bjos espero ter ajudado.
    Na minha casa também tenho uma mesa como essa que não pude reaproveitar as cadeiras e pretendo fazer algo bem contemporâneo contrastando com a própria mesa!

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde meninas!!!
    Muito obrigada pela participação de vcs.
    Acho que para chegar ao estilo que tô querendo a mesa preta ou amarela fica melhor mesmo né?!
    E as cadeiras vou trocar por pufes ou cadeiras mais modernas, para combinar com o novo acabamento da mesa.

    TÔ amando os palpites!!!
    beijos e ótimo final de semana

    ResponderExcluir

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...