segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Segunda é dia de cinema!!!

Bom diiiia!!!!

Vou aproveitar que o dia tá gostosinho
  e vou pegar um cineminha agora de tarde com os meus pimpolhos.
Tô na dúvida de qual filme escolher:

Karate kid



Ou


Meu malvado favorito 


Eu quero ver o Karate kid, gostava tanto do original e estou curiosa pra ver essa versão.
Mas sinto que estou em desvantagem, 3 contra 1, e vou perder para o Meu malvado favorito.
Ou não?
Aguarde o resultado da saga:
 "Eu e meus 3 filhos no cinema!"
 Em breve em DVD. rs


Ótima semana para todos nós!!!

Beijinhos





Share |

Um comentário:

  1. e aí, Pry!! Qual vcs escolheram?!! Estou doida pra ver os dois... Karatê Kid pra relembrar e poder dizer: "mamãe via qdo era criança!" e o outro pq pelos trailers, deve ser bem engraçado!!

    beijinhos

    ResponderExcluir

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...