quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Faça o teste e descubra, qual o seu estilo de decorar!

Oie!!! Eu tinha uma dúvida sobre qual era o meu estilo de decoração, já que gosto de misturar tudo e vivo mudando radicalmente as coisas aqui em casa.
Encontrei um teste super legal exatamente para identificar qual estilo de decoração a gente tem afinidade.
Entre rústico, moderno, contemporâneo, clássico, retrô ou oriental.

Fiz o teste que no site da Revista Casa e jardim, faz também:

Qual o seu estilo de decoração?



E não é que conseguiram desvendar o meu mistéeeeeeeeeeeeerio!
O meu resultado foi Contemporâneo:

Ambientes frios não foram feitos para os adeptos da decoração contemporânea. Aqui vale tudo para deixar o espaço acolhedor, desde misturar estilos até transformar uma cômoda comprada pela avó nos anos 40 em um aparador – que, para você, combina perfeitamente com a última cadeira desenhada pelo designer Philippe Starck. Você não se incomoda em receber os amigos com filhos na sua sala, pois muitos dos seus móveis podem ser limpos ou lavados facilmente graças a tecidos como algodão e couro. É antenado na moda, adora estampas e tem muita personalidade. Preza a praticidade e adora objetos e móveis feitos de acrílico, plástico ou cromados. Na hora de escolher o tom da parede, vai do branco ao papel estampado em minutos. Diversificar é o seu lema.

Exemplos do estilo contemporâneo: 















Linda essa àrvore de led roxa, ameiii!









Esse cestinho pendurado é um bercinho!
Adorei a idéia.






Paletas de cores do site da Tockstock.



Faz o teste e não esquece de voltar aqui e me contar qual o seu estilo de decorar!!!!
Share |

3 comentários:

  1. o que eu gosto mesmo é o contemporaneo, mas acabando nunca fazendo essa decor na minha casa, talvez porque os artigos sejam caros demaaaais....hehehehh
    poltrona de 2 mil eu ainda nao consigo!! hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Karol!
    Realmente antigamente o contemporâneo era classificado como decorações de linhas retas e objetos de valor alto.
    Hoje o contemporâneo é mais uma mistura de estilos, móveis repaginados e o uso de materias como aço/cromado e cores vivas.
    Se você gosta de misturar estilos de móveis então vc é contemporânea, mesmo sem gastar rios de dinheiro.

    ResponderExcluir
  3. No fundo, no fundo, você gostaria de ter nascido no campo ou na praia. Adora o cheiro de grama molhada e o barulho dos pássaros. Seu lema é: “Madeira bonita é madeira bruta”. Não se preocupa em usar o material em demasia, pois ama a natureza e se sente aconchegante num ambiente cheio dela. Pedras também são bem-vindas, assim como tecidos simples, como a chita. Não tem frescura com a decoração: quanto mais simples, melhor. Faltou cadeira para o jantar? Usa o banco de madeira da varanda sem nenhum problema – e ainda gosta do efeito. Na cartela de cores, todos os tons encontrados em uma floresta. Muito marrom, vermelho-queimado e verde. É uma pessoa família e sua casa provavelmente é ponto de encontro para curtir muitas comemorações e para reunir os amigos. O MEU ESTILO É RUSTICO CLARO SÓ PODIA SER É ASSIM MINHA CASA DESSE JEITINHO BEIJOS TIA GISELLE

    ResponderExcluir

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...