sábado, 27 de novembro de 2010

Cidade Maravilhosa, cheia de encantos mil !!!!



Cidade maravilhosa,


Cheia de encantos mil!

Cidade maravilhosa,

Coração do meu Brasil!

Cidade maravilhosa,

Cheia de encantos mil!

Cidade maravilhosa,

Coração do meu Brasil!

Berço do samba e das lindas canções

Que vivem n'alma da gente,

És o altar dos nossos corações

Que cantam alegremente.

Jardim florido de amor e saudade,

Terra que a todos seduz,

Que Deus te cubra de felicidade,

Ninho de sonho e de luz.

Share |

3 comentários:

  1. Oi amada...
    Que Deus cubra de bençãos o nosso lindo Rio de Janeiro.
    Venha participar do sorteio no meu cantinho.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Muita Luz ,misericódia e paz e esperança.
    Acho que dessa vez os cariocas de verdade vão estão confiante em dias melhores.
    Prycila meu nome é Elaine.No momento sou só mãe da Laura e Mulher do Luciano rsrsrs...(não preciso de mais,rsrsrs).
    Querido será uma honra vê minhas fotos aqui,neste cato tão aconchegante.
    Como vc fez pra colocar este papel de fundo??
    Adorei!Me ensina???
    BeijocAS!

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas!
    Continuem orando para a paz aqui no Rio de Janeiro!
    Elaine vc é muito talentosa mulher, o quartinho da sua filha vai ser um sucesso por aqui também aguarde visitas!! rs

    ResponderExcluir

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...