domingo, 28 de novembro de 2010

Ganhei mais um selinho!

Oiiie!
Como foi o final de semana de vocês?
O meu foi em casa em frente a tv vendo Tropa de Elite 3 ao vivo!! Como vocês sabem sou carioca e aqui no Rio o bicho tá pegando.
Mas vamos falar de coisas boas como...

Amizade, carinho e selinhos!

Ganhei um lindo selinho da charmosa Zúleide do blog ArmaZén de Idéias.

Acho que ganhar um selinho é uma demonstração de carinho e de reconhecimento do nosso trabalho nos blogs.
Obrigada Zú pelo chamego, fiquei toda orgulhosa!



"O Prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras."




E as regras são:


- Exibir a imagem do selo no blog


- Exibir o link do blog que você recebeu a indicação


- Escolher outros blogs para dar a indicação e avisá-los.


Vou repassar o selinho para algumas das muitas  amigas blogueiras que marcam presença aqui no Dona Charmosa.

Casa com tudo dentro
Blog cheio de idéias lindas de decoração da charmosa Camila.


Tendência de make  
Blog  da charmosa Thaís, com dicas maras sobre maquiagem.

Mimo chic
Blog cheio de coisinhas  mimosas das charmosas  Lulú e Sol.

Pequeno mundo, meu lar

Maria Flor

Blog e lojinha virtual da charmosa Saron.

MultiMistura

Blog da minha chará Priscyla.



Queria muito colocar todos os blogs que sigo aqui, mas são muitos ! rs
Quero  agradecer todo carinhoque recebo, os comentários e as visitas.
São vocês que me ajudam a deixar a Dona Charmosa cada dia melhor.
E fiquem ligadas essa semana eu vou postar mais um  sorteio e serão 2 sorteadas.
 Os presentes são fofos demais.


Beijo grande e ótima semana para todos nós.
Fiquem com Deus.
Share |

2 comentários:

  1. Toda boba! também ganhei...Delícia né?
    bjos e parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada florr!!! Muito fôfa vc!Menina, ai no RJ não tá diferente aqui de Salvador não viu??
    Aqui anda tendo tiroteio na luz do dia!!
    Vamos orar amada!
    Paz e Bjocas pra vc! =)

    ResponderExcluir

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...