quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Tendências de cores para decoração em 2011.



Os Temas que inspirarão a decoração de interiores em 2011 são inspirados pela simplicidade de outrora, no modo de vida futurista e moderno e no retorno às raízes e à natureza. Esta análise de tendências apresenta três temas: Reclaim, Explore e Humility. Eles são apresentados pelo Fashion Snoops, um serviço de previsão online e empresa de consultoria que capacita empresas líderes em todo o mundo.


O velho é o novo novo. Ao criar um estilo que é, ao mesmo tempo, cheio de história, mas, atualizado, nós somos capazes de redescobrir a simplicidade dos tempos passado.






Nós olhamos para a frente com um olho voltado para o passado, porque, enquanto nós nos esforçamos para o moderno, normalmente buscamos o familiar ou o tradicional.




Nós nos encontramos gravitando em um estilo de vida feito de materiais originados da madeira, da pedra e de objetos encontrados. Nós somos feitos para materiais fortes e simples, que nos protegem, como fazem os casulos. Tênues, mais fortes, eles oferecem conforto e um abrigo seguro, lembrando-nos que originalmente nos fomos criadores com nossas próprias mãos e que podemos ser novamente.





Fonte: http://www.portaisdamoda.com.br/
Share |

2 comentários:

  1. Oi Pry,faz tempo que não te vejo...querida recebi seu presentinho e minha filha ja quiz o colar pra ela,ve se pode!Vou postar em janeiro as coisinhas lindas que recebi de vc.
    Pry,quero te desejar um feliz ano novo,com muito amor,paz e tudo que a de bom,que Deus te abençoe sempre,grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, adoro tendências e essas são demais!

    Bem, vim visitá-la para desejar um feliz 2011, cheio de luz, amor, alegria.... Que seja repleto de muitas realizações.

    Beijos,
    Ana

    ResponderExcluir

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...