domingo, 6 de março de 2011

Eu quero é sossego!

Pra quem está fora do clima carnavalesco como eu, montei uma listinha básica de atividades para relaxar e aproveitar esse feriadão.


1- Acordar tarde e continuar de camisola o dia todo! Ficar na cama quentinha o dia inteiro embaixo do seu edredom. A ordem é não fazer nadinha.




2- Tomar aquele café da manhã caprichado e sem pressa que você tanto sonha durante o mês todo.




3- Monte um spa na sua casa, faça  as unhas, massageie o cabelo, exfolie a sua pele.... Acenda velas e aproveite , você merece esse luxo!




4- Que tal preparar aquele almoço especial com seu amor ou com suas amigas ? O lance é se divertir enquanto cozinham juntos. Faça aquela comidinha gostosa.



5- Pegar um cineminha. São tantos filmes em cartaz que fica difícil escolher ou melhor não escolha assista todos. Vá ao teatro, leia um livro....


6- Mas se você não quer sair de casa então faça a sua própria sessão de cinema com direito a pipoca e um sofá gostoso. Faça um brigadeiro de colher e se lambuze, se você tem filhos a farra vai ser grande!



7-  Aproveite o tempo livre e coloque em prática aquele projeto de renovar a decoração da casa. Pinte as paredes, troque os móveis de lugar, renove aquele móvel velho ....





8- Vá bater perna no shopping, olhar vitrine, experimentar roupas só para olhar ( caroçar a vendedora rs), ver gente diferente e quem sabe conhecer alguém interessante.





9-  Navegue na internet sem culpa. Atualize suas redes sociais, bata papo no msn, explore os sites femininos!! Tem rtanta coisa bacana...






10- E a ultima dica mas nem por isso menos interessante.... Que tal fazer amor? Isso mesmo gata, fazer amor, na cama, na sala , no chão. De manhã, de tarde e de noite.  Melhor coisa não há!!!
 Namore muiiito, beije bastante.




E aí gostaram da minha listinha?

Faltou alguma coisa? rs


Agora se você prefere pular carnaval mesmo com chuva ....


Se joga mas com responsabilidade,
quero te ver linda na quarta- feira de cinzas!


Beijos minhas charmosas!


*
Share |

2 comentários:

  1. Oi Pryscilla!Vi seu recadinho no blog e vim conhecer o seu.
    Adorei a mensagem.E estou mais para me curtir, me cuidar, que me esbaldar na folia.São fases, né?
    Realmente as casinhas de boneca nos encantam mesmo.Apareça masi vezes para me visitar. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicia eu fiz isso tudo!! Mais churrasquinho, mais criançada e comi demais!!!
    Ai ai
    Um bj doce e apareca nas Abobrinhas
    Roberta

    ResponderExcluir

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...