terça-feira, 8 de março de 2011

Parabéns mulherada charmosa!!!!!

É muito chique ter um dia só nosso para comemorar e tirar aquela onda com os homens. Quem sabe até ganhar flores, um bombom ou um demorado beijo na boca.
Mas se caso você não ganhou nada por favor não fique triste.
Você é mulher e como tal já nasceu completa, nunca se esqueça disso. Quem sabe até o fim da noite você não se surpreende com o homem da sua vida na esquina da sua rua. Tudo pode acontecer até contos de fadas! rs
Eu estava aqui pensando como escrevi a minha história sentimental.
Sempre gostei do amor, de amar, de ouvir música de dor de cotovelo.
Tive um amor platônico por um vizinho meu que era mais velho uns 6 anos apenas.
Passava a noite olhando da janela a casa dele, quando ele passava por mim eu quase tinha um treco!
Naquela época eu tinha uns 10 anos e ele 16. Eu me mudei e se passaram 5 anos e fui visitar uma amiga minha lá  e agora com 15 anos quem quase caiu no chão ao me ver foi ele!!!
Foi aí que aprendi como é doce a vingança. Ele tinha perdido todo o sentido pra mim, passou sabe.
Eu tinha um problema com os garotos, todos tinham pavor do meu pai. Eu era a filhinha do senhor Álvaro, policial , moreno alto e com cara de mau! Todos tinham medo do meu pai! Era uma delícia ser a princesa da torre, meu pai sabia, claro, o que um homem é capaz de fazer com uma mulher e tentava proteger como podia a sua filha dos "maus elementos".
O problema é que mulher não é bicho que se domestique, e quando a gente quer ninguém segura.
Eu tive poucos mais inesquecíveis amores, alguns já morreram, outros ainda estão vivos.... rs

Hoje no dia internacional das mulheres,
 eu gostaria de agradecer ao meu pai
 por me alertar sobre os homens
 e fazer um brinde com vocês charmosas:




Um brinde aos felizardos que nos  conquistaram!
Aos infelizes que nos perderam!
E aos sortudos que ainda vão nos conhecer!!!!

Vamos regozijarrrrr!!!!!


Beijos
Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...