sábado, 14 de maio de 2011

Jorge Vercilo canta pra gente?

Me transformo em luar.



Investir o tempo em você



É um lucro absurdo de vida e prazer



Cultivar o brilho em seu olhar



É a coisa mais bela que eu posso querer




Me transformo em luar



Pra saber dos seus pensamentos na beira do mar



Eu não penso em mais ninguém



O seu beijo fica comigo, me faz seu refém



Nossas vidas vão seguir, eu sei




Nos sinais que a sua pele traz



Tem nome de estrelas e constelações



Sei de cor as marcas de um verão



Da saboneteira ao vale dos seios

Me transformo em luar



Pra saber dos seus pensamentos na beira do mar



Eu não penso em mais ninguém



O teu beijo fica comigo e me faz seu refém



Nossas vidas vão seguir, eu sei




Já desisti de pensar



Mas não consigo esquecer



Eu sem você já não há



É o que o amor quer dizer

 
 
Aproveitem o fim de semana!!
 
Beijos, Prys.
Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...