terça-feira, 12 de julho de 2011

No Divã com a Charmosa - Casada carente.



"Oi!Por favor,me dê sua opinião,sou casada há 10 anos,mas já estou com ele a uns 15 anos,desde a adolescência namoro com ele,num aproveitei nada,ele foi meu 1º homem,tenho filhos,e tenho 27 anos,vou resumir um pouco minha vida(o q vai ser fácil porque ela é chata e monótona),não trabalho,dependo do meu marido pra tudo,fico em casa o dia inteiro,limpando,cozinhando e cuidando dos filhos,ñ tenho tempo pra mim,não saímos pra nada,só quando tem festas de família,mas meu marido tem os fins de semana dele pra jogar bola,bar,essas coisas de homem,e mais nada,do resto é só trabalho,sabe,agradeço muito todos os dias por poder cuidar das minhas filhas,não precisar trabalhar,mas num aguento mais essa situação,mas tenho medo da vida,do que me espera,e pra piorar tudo,nisso eu quero sua opinião,é que apareceu uma pessoa,que eu não sei o que fazer,desejo ele mais que tudo,estamos conversando as vezes,mas não pessoalmente,só conversamos,falamos dos nossos desejos e vontades,ele também quer,mas...para piorar mais ainda,ele é amigo do meu marido,parece que ele apareceu pra mudar alguma coisa sabe?pra eu resolver o que quero,sei lá!Enfim,num sei o que fazer da minha vida,estou perdida,num sei se ainda amo meu marido,por tudo que ele deixa de fazer pela nossa família,porq ele acha que só trabalhar e sustentar a casa basta,mas eu quero mais,quero amor,desejo,companheirismo,amizade,carinho,respeito,será que to querendo demais? Me ajudem!!!!!! Estou ficando maluca!!!!!!
 Esqueci de dizer que jamais trairia meu marido,apesar de achar que já é uma traição o que fiz,conversar sobre meu desejo com seu amigo,mas nunca trairia fisicamente,mas queria muito experimentar novas experiências,novos amores,mas tenho medo de largar meu marido,ele é trabalhador, honesto, mais sei lá, não estou feliz sabe! Me ajude com sua opinião. Obrigada ,estou aguardando tá?" 


 Confesso que desde que recebi o seu email estou pensando na minha resposta. É tão complicado tomar minhas próprias decisões, dizem que é mais fácil palpitar a vida alheia, mas comigo a dificuldade é a mesma. Afinal somos humanos, imperfeitos e cheios de dúvidas.
O que eu senti logo que acabei de ler a sua história foi a solidão que você está sentindo, o medo que te impede de mudar essa situação e como os homens são todos iguais, só mudam de endereço.
Pode acreditar amiga, você não está sozinha nesse dilema! A mulherada anda muiiito insatisfeita com seus relacionamentos, estão carentes ( detesto essa palavra mas não tem jeito), e os homens estão mais acomodados do que nunca!
A verdade é que nós mulheres precisamos sentir o quanto somos amadas e desejadas. Seria ótimo se esse pequeno detalhe da alma feminina fosse facilmente entendido pelos homens.
Vou te dar um conselho, um não, vou te dar 2 conselhos:

O primeiro: Converse com o seu marido. Mas converse mesmo! Se prepare para colocar para fora tudo que está te fazendo mal, seus desejos, o que tá faltando na relação de vocês. Fale sem medo, ele precisa ouvir e o mais importante, ele precisa te entender. Depois que você estiver mais leve , escute o que ele tem para te falar. Esse cara tem que te dar uma bela resposta, uma solução ou pelo menos uma promessa que te satisfaça. Mas isso tudo só vale se você ainda amar esse homem, porque sem amor é melhor pular rapidamente para o segundo conselho.

Segundo conselho: Você já conversou, já deu um voto de confiança e nada mudou? Então tome coragem enfrente seus medos e vai à luta! Não existem fórmulas mágicas, nem garantias que tudo vai dar certo, claro que você vai ter que ser forte e enfrentar a vida lá fora.Faça isso por você, pelos seus filhos. Você é muito jovem e ainda tem toda uma vida para escrever. Seu casamento foi eterno enquanto existiam 2 pessoas felizes e completas. Você tem o total direito de buscar a sua felicidade!

Outro ponto que me chamou a atenção foi do "amigo do seu marido". Pula fora que é furada! Tô te falando por intuição feminina que isso só vai te machucar. Sinceramente se ele quisesse alguma coisa com você ele não ficaria se escondendo e sim ao seu lado.

Do mais espero do fundo do meu coração que você consiga encontrar a sua felicidade, casada ou solteira, seja feliz por favor!"

Beijos no coração.
Pryscilla Gomes


E você também está precisando desabafar?

Mande a sua história para

pryscilla22k@hotmail.com

Seu nome e email não serão divulgados.




Share |

3 comentários:

  1. Sinceramente? Acho melhor eu nunca opinar nesses casos. Mas tem uma série nova sobre traição e perdão no Discovery H&H, trata bastante de questões assim...

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Pryscilla,por dar sua opinião,foi muito importante pra mim,as vezes é preciso ouvir alguém de fora da situação pra poder cair na real.Na verdade já conversei muito com ele,mas ñ nos entendemos sabe,parece q estamos falando outra língua um pro outro,e é verdade,já pulei fora do "amigo",se ele quisesse algo realmente,estaria ao meu lado,de novo,muito muito muito obrigada,bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu é que te agradeço por confiar em mim. Desejo que você encontre seu caminho e encontre a felicidade. Beijos linda fique com Deus

    ResponderExcluir

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...