quinta-feira, 7 de julho de 2011

No Divã com a Charmosa - Traidor arrependido.

Olá Charmosas!!!!!

Hoje eu vou começar um novo tópico aqui no blog o "No Divã com a Charmosa", aonde vou responder email's que recebo me pedindo ajuda, claro com total sigilo. O mais legal é ajudar com a minha opinião e também saber a opinião de vocês. Então por favor queridas leitoras comentem !!!

Para começar já com tudo, 
sentado no divã está 
o "Traidor arrependido" .


"TRAI MINHA UMA ESPOSA UMA VEZ COM UMA PESSOA DO MEU TRABALHO, ANTES DISSO ELA HAVIA DESCOBERTO 2 MSN, SKYPE, LOTADOS DE MULHERES, PROSTITUTAS, EX-CASOS, ENFIM AT[É ENTÃO NÃO HAVIA TRAÍDO, ISSO ACONTECEU ESSE ANO, POR EGO E FALTA DE RESPEITO E CONSIDERACÃO POR ELA.( Ainda bem que você sabe)


ESTAMOS SEPARADOS DESDE MARÇO, JÁ MUDEI NÚMERO DE CELULAR, EMAIL, APESAR DE ESTAR TRABALHANDO NA MESMA EMPRESA.


DEI TEMPO A ELA, ESTOU ESPERANDO, SEI Q ERREI MAS A AMO MUITO, PEDI UMA CHANCE, MAS TODA VEZ Q ELA ME OLHA OU ME BEIJA, VEM O SENTIMENTO DA TRISTEZA E TUDO QUE PASSOU QUE FIZ ELA SOFRER.


QUERO MUITO VOLTAR COM ELA E MOSTRAR QUE NÃO FAREI MAIS ISSO. FUI PARA UM ESCRITÓRIO NUMA OUTRA UNIDADE PARA NÃO TER MAIS CONTATO COM NINGUÉM, TÔ FREQUENTANDO TERAPIA COM UMA PSICÓLOGA.


SEI QUE A AMO DEMAIS E NÃO QUERO PERDE-LA. OBRIGADO PELA AJUDA.


QUERO MUITO PROVAR QUE A AMO MUITO, MAS FICO PERDIDO EM FAZER.....FICO PERDIDO.....



 POR FAVOR ME AJUDE.


FORTE ABRAÇO,

R.R."

Ai,ai,ai.... que problema que você arrumou! Situação complicada de resolver mas não é impossível. Acho que o mais difícil você já fez, se arrependeu e assumiu que tem um problema e já está procurando ajuda.
O que te levou a trair várias vezes a sua esposa não foi falta de amor e sim pela sua necessidade de sair com outras mulheres. É lógico que como mulher fica difícil para mim não me colocar no lugar da sua esposa. Com total sinceridade eu não perdoria, jamais. Ficaria sempre duvidando de você, extamente como ela está. Realmente é muito complicado superar uma traição, imagine várias!
O conselho que eu posso te dar é que já que existe amor entre vocês, nesse momento o melhor é dar um tempo. Forçar a barra nessas horas só piora, porque a todo momento surgem  mágoas, desconfianças. 
Sinceramente não sei se um dia a relação de vocês vai renascer das cinzas ou se é melhor esquecer e seguir cada um o seu caminho levando essa experiência de vida como uma lição para nunca mais repetir. 

Espero ter te ajudado R.R. .

Tá com um problema e quer dividir? 
Desabafe com a gente! 
Mande um email contando sua história para pryscilla22k@hotmail.com , sigilo total.

E vocês charmosas o que acham desse caso?


Share |

9 comentários:

  1. tbm acho que quem ama não trai. Acho traição uma das maiores sacanagens que se pode fazer com a outra pessoa.
    EU não perdoaria. Não conseguiria olhar nos olhos da pessoa de novo.
    Traição não está na "necessidade", na "dúvida" ou sei lá qual desculpa se dá... a traição faz parte do caráter. Quem trai uma vez... trai outra.
    Se arrependeu? DUVIDO.

    beijo, Pry!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Pry, vou falar como mãe de filho homem. Nas gerações anteriores sempre o homem podia tudo e a mulher, coitada, nada. Desde que meu filho nasceu, e lá se vão 22 anos, ensinei a ele que homem tem os mesmos direitos e deveres que nós mulheres. Apesar da pouca (nem tão pouca assim) idade e dos meus erros e acertos como mãe, posso dizer que criei um bom homem, que respeita as mulheres, não rotula, não trai e mesmo assim vive feliz e sem traumas(kkk, nem tanto). Então, o que quero dizer é que nós mães e pais é que devemos mudar um pouco a história. Quem sabe assim, o homem não se sinta tão inclinado a trair. E é isso.
    Quanto a perdoar ou não, acho que vai da capacidade de cada pessoa saber se "agüenta o tranco" depois ou não. Conheço uma pessoa que aceitou de volta o marido e hoje eles vivem super bem. Vale dizer que ela é uma pessoa muito equilibrada e de bem com a vida.
    Beijos
    Lili

    ResponderExcluir
  3. Dani te vi na revista Minha Casa você é muito linda amiga! Sobre seu comentário eu assino embaixo, não conseguiria perdoar. Minha confiança nunca mais seria a mesma e sem confiança não existe amor.
    E Liliana eu também acho que é importante educar nossos filhos para crescerem homens de verdade para serem amados de verdade. Porque homens que não sabem amar não conhecem a verdadeira felicidade.
    Infelizmente o mundo caminha para a sacanagem e o amor está ficando fora de moda.

    ResponderExcluir
  4. Oi,mandei um e-mail pra vc,preciso da sua opinião,me rwsponda o mais rápido possível,por favor!Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Olá Pryscilla!
    Afffs que situação hein! Mas posso dizer com toda propriedade de quem já viveu exatamente essa situação,só q era ao contrário,eu fui a pessoa traída... Estávamos juntos a 9 anos e casamos como nos filmes maravilhosos de romance americano,vestido branco,buquê de flores e juras de amor eterno!
    Confesso que quando aconteceu a traição eu queria matá-lo,não conseguia associar as palavras de amor q eram ditas por ele ao simples fato de dormir com outra e esquecer q a mulher existe. Sou a favor totalmente do perdão,mas é uma atitude q exige mudança de atitudes por parte de quem traiu e muito desprendimento e amor de quem foi traído,porque se não a traição se torna uma sombra q sempre aparece e trás consigo todos os ressentimentos e mágoas a todo instante.
    O perdão não envolve só sentimentos,é uma atitude também racional,que deve ser tomada se realmente a pessoa q foi traída estiver disposta a esquecer e abrir mão do fato.
    O melhor nesse caso é ter paciência,superar um trauma desse tipo é muito complicado e restaurar a confiança perdida mais ainda!
    É um risco que se corre de poder dar certo novamente ou acabar tudo...
    Bjusssss!

    ResponderExcluir
  6. OBRIGADO A TODOS PELA AJUDA.

    AMO-A A DMAIS E QUEM SABE UM DIA CONSIGA RECONQUISTA-LA. ERREI E NAO VOU ERRAR NOVAMENTE

    ResponderExcluir
  7. Fico feliz em ter te ajudado! Espero que você tenha aprendido a lição e não erre mais. Felicidades ao casal.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu não acredito que não volte a cometer os erros depois de estar tudo certo com ela novamente. Porque tinha todo esse contato de sacanagem se amava ela? Mesmo que voltem, ela sempre sentirá a dor destas feridas, que por mais que ela tente esquecer, não vai conseguir por completo.
    Mas boa sorte pra vc e mais respeito por ela e pela relação, por favor.

    ResponderExcluir

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...