segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Meu diário - Dois meses depois...

Olá charmosas!
Já faz um tempinho que estou querendo dar notícias minhas mas estava esperando uma mudança legal  no meu visual para postar fotos aqui.
Dia 2 de novembro completei 2 meses de operada, pra quem está pegando o bonde andando eu fiz redução do estômago. Quando operei eu estava pesando 112 assustadores quilos para quem mede apenas 1,58 de altura, a situação estava crítica! Hoje estou bem diferente, mais leve, mais ativa, pressão arterial normal, sem cansaço nas pernas, sem inchaço.... e 20 quilos mais magra!!! 

Que vitória!!!! 
Nossa não tenho palavras que possam expressar o que estou sentindo hoje, é uma mistura de felicidade com euforia, me sinto renovada de corpo e alma!
O começo não foi fácil, 15 dias só bebendo líquidos de 30 em 30 minutos é dose! A gente não sente fome mas sente vontade de comer. Foi uma tortura mas passou rápido. Aí veio a dieta pastosa... um alívio! Na pastosa já comia purê de batata, carne moída, peito de frango, peixe, caldinho de feijão e o principal nada batido e peneirado. Fui perdendo bastante peso rápido, todo dia era 1 quilo eliminado. Essa fase é fantástica!
Agora estou na dieta branda e vou continuar nela até o final de novembro, já posso comer arroz, feijão, legumes sem amassar, macarrão, pão, torrada... nessa fase o importante é mastigar e comer devagar. Aprendi vomitando!! rs Horrível vomitar eu sou a melhor da melhor do mundo em fazer um show vomitando. é um Deus nos acuda aqui. Até agora aconteceu 3 vezes e depois disso estou tomando bastante cuidado na mastigação.

Para ajudar a evitar a queda de cabelos estou tomando suplemento de proteina e o Materna todos os dias, bem nem todos os dias. Tem dia que esqueço ou que não aguento tomar a vitamina com suplemento porque me enjoa. 
Mas eastou firme e forte no foco!
Minha vida mudou totalmente, a comida é toda light e diet, zero açúcar e gorduras. Toda a família entrou na onda da alimentação saudável. Até meu filho emagreceu, perdeu 8 quilos!
Outro dia comi um pedaço de pizza pequeno de frango com requeijão. Me senti culpada, mas comi apenas um pedaço bem pequeno... mas a coinciência pesa demais!! rs

 Não quero nunca mais engordar mas sei que a obesidade é uma doença e que para sempre terei que tomar cuidado com a minha alimentação. 
  
Ainda não comecei a fazer exercícios mas já estou doida para frequentar a academia! Quero emagrecer e ficar durinha. 
Projeto verão 2012 lá vou eu!

Tirei algumas fotinhas para mostrar para vocês:


Aqui eu estava com 20 dias de operada e tinha eliminado 12 quilos!
Minha vida já tinha se transformado 
desde a primeira semana de operada. 
Incrível como é rápido!


Essa eu tirei semana passada. 
Meu rosto já afinou bastante, a pele está ótima!


Essa foi hoje, logo que acordei fui fazer uma sessão de fotos. rs Por isso estou de cara inchada mas tá valendo, 
tá muito bom né?!
Com 2 meses e 4 dias de operada,
eliminei 20 quilos que estavam me matando!

A cada dia que passa eu estou me amando mais,
me curtindo mais, me cuidado mais...
Tudo mudou pra melhor graças a Deus!

Gente não é fácil, todo dia é um novo desafio
mas vale apena demais!!!!

Beijos meninas!


Share |

6 comentários:

  1. AI QUE AMOR! Amei seu post! MUITO BACANA DE SUA PARTE COMPARTILHAR ISSO COM TODO MUNDO! PARABÉNS!
    Força na peruca gata! Vc é linda! E agora que vai afinar vai ficar mais gostosa! Só não emagrece muito não porque "eles" gostam de ter o que pegar! KKKKKK. Vai em frente! Estarei aqui, assim como muita gente que segue, torcendo por vc flor! PARABÉNS NOVAMENTE! Bjus! AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pryscilla, parabéns! Gostei muito de saber sobre seu filho, que bom, que todos estão aderindo a alimentação saudável, fico feliz por vcs! Força! Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu sigo aqui, lendo, acompanhando e fico muito feliz de te ver assim! Lógico que vou compartilhar este link com amigas já operadas e com a Lu que ainda luta com o convênio para obter permissao p/sua cirurgia.

    Resplandescente, assim como eu disse no facebook. Uma luz brilha de dentro pra fora!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!! Vc está linda!
    Eu vim através da Fê Reali.
    Eu fiz a redução vai fazer 4 meses depois de amanhã e já emagreci 30 kgs(semana retrasada que me pesei)!!!
    To tão feliz também!!!!
    eu nao tomo materna...é bom para a queda? Meu cabelo ta caindo demais...eu tive alergia ao centrum então to tomando VITERGAN. e vc?

    Abraços e sucesso!!!!

    Viviane
    cirandasaosol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS Priscilla, Você esta muito bem, e com certeza ficará ainda melhor.

    beijos e carinhos

    ResponderExcluir

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...