quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Lá em casa- Projeto paredão em andamento!

Bom dia charmosas!
Estou aos pouquinhos realizando um projeto humilde de decoração aqui na minha casa. Já reformei a mesa lateral do sofá, ainda falta colocar as rodinhas, reformei a mesa pintei e forrei o tampo com contact e agora finalmente coloquei o adesivo que mandei fazer na parede. Eu queria muito ter pintado antes a parede de cinza claro mas o marido não quis pintar ficou enrolando e eu cansei fui lá e colei logo o adesivo. Estava louca para ver a minha sala pronta, então fui e colei... torto mas colei! kkkkkkkkkkk
Todo mundo que chega aqui em casa fala, TÁ TORTO! kkk Tô nem aí, não sofro de toc pra mim está perfeitamente imperfeito. Meu projeto é o seguinte, montar uma parede cheia de coisas que eu gosto e que são importantes para mim. Já coloquei o adesivo " Fique calmo e curta a sua casa", um quadro porta retrato, adesivo de gatinhos baratérrimos e o meu divino espírito santo.

Tá ficando bom, olha só a evolução.



Esse adesivo eu peguei aqui na net e mandei fazer. Estava guardado há um tempão e na hora de colar deu um trabalhoooo daqueles! Por isso ele ficou igual a torre de Pisa na Itália,
que é torta mas é daí, esse é o charme!

Ui, dá licença.rs


O quadro "AMOR" eu coloquei na letra A a foto dos meus 3 amores juntos, meus filhos. E nas letras seguintes coloquei fotos deles na ordem de nascimento. Em cima eu coloquei os gatos enamorados, que estavam na parede do meu home office, o adesivo é daqueles baratérrimos e dá para colar e recolocar quantas vezes você quiser. O que facilita a nossa vida na hora de mudar tudoooo! ADORO.

As 2 cadeiras novas eu ganhei da minha mamis, vou pintar mas não de preto, quero cor agora. Estou pensando em uma amarela e a outra rosa chiclete.


Pendurei também a minha pombinha que representa a minha fé em Deus!


Olha a minha mesa, ficou legal né, eu gostei do resultado.
 No momento coloquei  essa bandeja que acho uma graça toda cheia de detalhes, com a moringa laranja  para enfeitar, eu vivo trocando mas gostei dessa combinação.


Vou montando o meu mural aos poucos , assim escolho com calma o que colocar ali.

Próxima etapa é colocar as 3 gavetas que pintei nas paredes como se elas fossem nichos. Uma eu vou usar como porta chaves na entrada de casa ao lado da porta e as outras 2 ainda estou analisando em qual parede colocar.

Por hoje é só.

Beijos!


Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...