sexta-feira, 23 de março de 2012

Era uma vez uma tarde de sexta-feira...

Hoje é uma sexta-feira como outra qualquer. Nada de especial, nenhum motivo para comemorar... tudo seguindo o fluxo natural da semana. Estava postando umas fotos da minha decoração da sala na fanpage do blog e vi um detalhe que me chamou a atenção. O vaso da minha sala estava completamente sozinho sem nenhuma flor para alegrar a vida!
Me lembrei que no meu jardim floresceu uma flor muito bela que não sei o nome, e decidi que iria acabar com a solidão daquele vaso. 

Antes... sozinho... sem flor...


Depois do encontro... agora sim está cheio de vida !





As folhas são tão lindas que não tive coragem de jogar no lixo, deixei ali fazendo parte do arranjo junto das mini florzinhas que caíram quando estava colocando no jarro.


 Engraçado como pequenos detalhes fazem toda a diferença na vida da gente. Fiquei tão empolgada que arrumei a mesa e tirei fotos para vocês apreciarem meu humilde e saudável almoço de sexta-feira.



Não esperam uma super produção dessa humilde blogueira, montei a mesa normalmente e até caprichei mais só porque já estava com terceiras intenções de postar aqui.

Menu saudável: 

Salada de cenoura e beterraba raladas com tomate picado, 
arroz, carne moída refogada com batata e cenoura.
Repare na revista editorial da Renner que peguei no shopping essa semana, tem muitas dicas depois eu vou postar aqui um resumo do que vai bombar no inverno!


Prato completo para uma anêmica... pois é estou com uma pequena anemia que já era esperado nesse começo pós cirurgia. Por isso estou seguindo as orientações do meu doutor para comer mais carne vermelha, beterraba, feijão, verduras verdes escuras, fígado e além disso me passou ácido fólico. Não posso esquecer que o ferro para fixar no nosso organismo precisa de vitamina C então aja laranja!!!!


Não foi porque fui eu quem cozinhou mas estava divino , comidinha deliciosa e caseira !
AMO ARROZ COM FEIJÃO.

Pronto matei a minha mini fome e  já já é a hora do lanche 
o que será que vou aprontar lá na cozinha?!
 Depois te conto.

Bye.

Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...