sábado, 24 de março de 2012

Esmalte do dia estilo rock metaleiro!

Meu filho curte ouvir rock e eu não fico atrás... 
ontem estava escutando um cd bem interessante com umas pauleiras metalizadas daquelas de estourar a caixa de som. 
E não é que eu curti o embalo!
Acho que estou entrando no estilo roqueira de ser e deixei minha unhas iradasssssss hoje!!!!

Apostei no Black cremoso da Colorama e por cima o transformer da Fina Flor que comprei lá na Glitter .




Eu retirei as minhas unhas acrigel e agora estou com unhas postiças dessas da caixinha rosa. 
Coloquei com aquela cola super e pronto, problemas de unhas fracas e feias resolvido.
O importante é a gente se sentir bem e eu adorooo minhas garras!

Bye,

Beijos!

Ótimo final de semana chuvoso (adoro)



*

Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...