quarta-feira, 18 de abril de 2012

D'Ela Diversão e arte - Cinema nacional!

Olá minhas queridas tem é tempo que não passo por aqui!
 Pois é computador de casa ruim e não dá pra postar pelo celular mas estou aqui cheia de novidades para vocês e muitas coisas para contar....Bom sou mega fã de cinema nacional vejo quase todos o filme que posso até pq ficam pouco tempo em cartaz e as vezes nem tem disponível na internet...mas  vejo que as coisas estão mudando que estou tento facilidades para ver....

E o filme que vou indicar hoje ainda não vi mas estou louca pra ver essa historia mas o que mais me chamou atenção  foi o nome do filme:

 "Eu Receberia as Piores 

Notícias de Seus Lindos Lábios". 

No primeiro momento pensei é um romance  tipo perdi meu grande amor, depois
 pensei dever ser uma história de amor lindaaa com um final mega hiper feliz então resolvi ver o que de fato fala essefilme. De cara vi no elenco a lindíssima Camila Pitanga ( pensei novamente é uma história de amor com final lindoooo)! rs



  Corri no nosso pai de todos o google e de cara vi o site do filme ( http://hotsites.sonypictures.com.br/Sony/HotSites/Br/eureceberia/index.html

O elenco  só tem gente fera!





Dando um destaque para Gero Camilo esse cara é genial.
E quando vi a foto do Gustavo machado pensei conheço esse cara de um filme, acredita que lembrei dele do filme Bicho de sete cabeça?? o seu recente filme que vi dele foi as melhores coisas do mundo é aquele que tem o Fiuk...e novamente ele contracena com Zecarlos machado.


E o filme fala :
Um triângulo amoroso envolve Cauby (Gustavo Machado), um fotógrafo de passagem pelo interior da Amazônia, a bela e instável Lavínia (Camila Pitanga) e seu marido, o pastor Ernani (Zecarlos Machado), que acredita ser possível consertar as contradições do mundo.
Lavínia, o corpo; Cauby, o olhar; Ernani, a palavra – os três vértices de uma paixão incandescente, em meio à natureza ameaçada de devastação.

Assista ao trailler e fique com água na boca!

Bom meninas gostaram da história dio filme?
 Não é nada do que eu pensei ..ai que sem imaginação que sou!!! rsrsrs

Estréia dia 20 de abril e claro que vou ver,depois volto aqui pra contar o achei!


 
Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...