sexta-feira, 20 de abril de 2012

Papo de mulher: Quer emagrecer? Então pense magro!



Decidi postar sobre isso porque o final de semana chegou e com ele aquele antigo e errado pensamento "gordo", VOU METER O PÉ NA JACA! rs Tá rindo né mas você sabe que é verdade. Naturalmente a gente associa a idéia de se divertir em comer demais, o que não é necessariamente verdade. Hoje eu como nem 70% do que eu comia antes e sou muiito mais feliz! Como na maioria das casas hoje aqui em casa não terá janta, eu vou fazer um lanchinho que por exemplo pode ser uma pizza ( EU AMO metade portuguesa e frango com catupiry) eu vou comer uma fatia de pizza pequena de cada sabor, tomar meu amado refrigerante zero e ficar toda satisfeita, sem aquela sensação de estufamento e muito menos com a consciência pesada. 
Hoje em dia a palavra de ordem pra mim é  EQUILÍBRIO! Eu como de tudo só que bem pouco. Assim não passo vontade e continuo emagrecendo.

Quer mudar seu corpo? 
Então comece mudando sua mente.

Ótimo final de semana e curta tudooo mais com moderação.




Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...