quinta-feira, 3 de maio de 2012

Comprinha e receitinha básica.

Olá charmosas.
Estou no corre corre essa semana! Depois de finalmente conseguir forrar a  parede do corredor nesse feriado congelante que passou, hoje foi dia de me organizar para o emprego novo. Não contei né, arrumei um emprego perfeito desses convencionais que assinam a carteira, que tem fundo de garantia, vale alimentação, salário bom , horário ótimo... porque esse emprego aqui de charmosa é por amor viu! Não ganho um tostão!!rs Estou brincando, eu amo o blog e já ganhei até mais do que imaginava.
Então tenho que entregar alguns documentos nessa sexta-feira , fui cedinho para a porta da Caixa Econômica Federal pegar um comprovante do PIS e aproveitei e tirei foto 3x4. Foram as fotos 3x4 mais lindas da minha vida! Te juro, fiquei bem na foto. rs
Como estava andando pelas ruas de Madu ( apelido carinhoso  que eu chamo  Madureira), comprei 2 cintinhos finos super brilhantes e um sapato lindoooo na loja Sonho dos Pés pela pechincha de R$30,00



Gostei dele porque é básico sem ser sem graça, tem essa textura réptil que está na moda nesse inverno, a cor é neutra dá para usar bastante, é super confortável então posso usar para trabalhar e bater perna no shopping e acima de tudo estava na LIQUIDAÇÃO. Que mulher resisti a isso? Nenhuma! rs

No detalhe da foto meus penduricalhos (brincos grandes e cheios de coisinhas penduradas) que tanto amo, meus brincos e meu fiel companheiro óculos escuro. Não saio de casa sem óculos escuros! Não sei se é fetiche ou cuidado kkk só sei que amo!

Para finalizar a noite fui atrás de uma receitinha fácil de bolo de aipim, achei uma que é só jogar tudo no liquidificador.

PS. Não estou grávida (nem se eu quisesse) mas ultimamente ando com esses desejos doidos de fazer comidinhas gostosas. 
O povo aqui de casa agradece e lambe os beiços!

Olha ficou muito gostoso , matei meu desejo!

Bom por hoje é só, vou descansar que amanhã o dia promete.



Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...