sábado, 9 de junho de 2012

Hoje é aniversário 2 anos do blog!!!

Parabéns, parabéns... hoje é o seu dia que dia mais feliz!!!!


Pensou que eu tinha me esquecido do nosso  aniversário de 2 aninhos?! Jamais!!! Hoje é um dia muito especial e estou muiiito feliz em poder comemorar o niver da Dona Charmosa com mais de 1500 charmosas (os), seguidores do Twitter, do Facebook e aqui do blog.  O tempo passou rápido até parece que foi ontem que eu tomei coragem e criei o blog sem esperar muita coisa e... olha só quantas amizades eu conquistei!!! Quantos recadinhos, quantos emails, quanto carinho existe entre pessoas que só se conhecem pela tela do computador!

 Isso é LINDO DE VIVER!!!! rs



Obrigada do fundo do meu coração e me desculpem o sumiço desses dias , ando bem cansadinha e atrapalhada com a nova rotina de trabalho , além disso estou em fase de treinamento e preciso estudar bastante. Tenham paciência com essa charmosa aqui, logo essa fase confusa  passa e tudo vai voltar ao normal eu prometo.

Lá vai um beijão pra vocês!!!!





Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...