quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Achei um Ateliê super charmoso!

Olá Charmosas!!!

Na segunda-feira saindo do trabalhando eu e uma amiga fomos andando até a Central do Brasil como a gente faz de costume. Foi quando meus olhos bem treinados avistaram um sobradinho antigo bem charmoso. Subimos e ficamos encantadas e eu acho que vocês também....


A fotinha ficou tremida mas tá valendo, escada antiga de madeira é um luxo!


A decoração é toda antiga com móveis repaginados e  detalhes apaixonantes...


As roupas são lindas, tem cada vestido em estilo retrô de babar... e os de noiva?! 
Nossa lindossss!!!


Lá é um espaço multifuncional além das roupas tem serviço de Penteadeira: Você que trabalha no Centro da Cidade e tem uma festa para ir , passa lá toma um belo banho, faz cabelo e maquiagem com profissionais! Coisa de mulher rica.


Armário antigo a gente nem gosta né....


Saí de lá com vontade de aprender a costurar! rs


No armário cheio de vestidos de noivas de babar!!! Vou voltar lá só para experimentar alguns...


Além de comprar uma roupinha exclusiva, se maquiar e pentear, que tal tomar um café com pãezinhos e geléias? Lá também tem é uma cafeteria super charmosa.


Decoração da cafeteria, uma geladeira antiga linda de viver e meu desejo de compras, 
um busto para expor colares! 


Momento naftalina, quem nunca teve um telefone desse? 


Olha eu ali no cantinho do espelho... rs  Nesse dia eu e a minha amiga estávamos com pressa e nem paramos para comer alguma coisinha , mas vamos voltar lá é claro!


E aí meninas gostaram do meu achado?
 O Centro da Cidade do Rio de Janeiro é tudo de bom mesmo, me perco pelas ruas. 
Eu amo muito tudo isso!!!


Beijos e boa noite.


*
Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...