quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Lá em casa - Cadeira Rock!

Olá Charmosas, ando sumida mas não estou morta!!! Pelo contrário ando bem viva pelas ruas do Centro da Cidade para ser mais específica nas Ruas do Saara. Eu saio do trabalho e vou andando para a Central do Brasil para pegar meu trem diretão até a estação mais charmosa do Rio ... Cascadura. rs Lá no Sara  tem de tudo e é claro que encontrei o que estava procurando há séculos, meu tecido para forrar a cadeira que fica na minha sala. Eu não queria um tecido qualquer sem graça, eu queria O TECIDO, e achei! Comprei um com metade coroas e a outra metade... adivinhem... CAVEIRAS!! Quando eu vi morri de amores e levei um metro para casa, paguei R$ 19,00 eu acho. 


Para forrar uma cadeira não tem mistério mas é necessário um grampeador de madeira desses "profissa".
O estofado estava ótimo então não precisei trocar.


No encosto deixei as coroas reinarem e no assento as caveirinhas que tanto amo! A parte das caveiras não conseguiu forrar todo o assento então deixei uma parte das coroas por lá dando "continuidade" , coisa de designer... kkkk
Repara só no detalhe das tachinhas coloridas no acabamento de trás do encosto, ficou um charme só.



Sobrou um bom pedaço do tecido que eu malandramente já tinha calculado para fazer uma capa de almofada e quem sabe alguma outra coisinha... será surpres!

Gostaram da minha arte?

Beijos e boa noite!!!


Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...