quinta-feira, 22 de novembro de 2012

No meu Natal tem... Pássaros!

Boa noite Charmosas.
 Eu estou em uma fase azul e dourada! rs
Para celebrar o Natal desse ano eu escolhi decorar a minha árvore branca, a mesma do ano passado, com pisca pisca azul, bolinhas douradas e azuis e para honrar o verdadeiro homenageado da época mais linda do ano que é para mim e para minha família o meu Senhor Jesus Cristo decidi inovar com pássaros. Sim pássaros! Não achei outro símbolo mais perfeito para simbolizar esse momento que estou vivendo de tantas bençãos e graças recebidas. Então andando pelo meu shopping preferido o Saara comprei passarinhos e pombinhas brancas e para a ponteira usei o enfeite que eu já tinha que simbolizada o Divino Espírito Santo.




Me empolguei e iluminei a sala toda, afinal de contas Natal pede luz e muita alegria!!!!

Espero que vocês se inspirem e decorem suas casas com criatividade e muito amor, no modo tradicional ou inovando o importante é festejar e muito o nascimento do nosso Salvador.





Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...