quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

20013 e suas cores batem na porta!

"Toc, toc, toc... 
-
Quem é ? Pode entrar!

- Sou o seu pintor, sua casa vou pintar!

-Na cozinha quero 2 bananeiras, para alegrar o coração da cozinheira!
-No portão quero 1 cachorrão, para espantar a cara feia do ladrão!"

Ai, como é bom recomeçar... Fui escrever essa postagem sobre ano novo, sobre as cores que serão tendência em 2013 e me veio como num piscar de olhos essa cantiga da minha infância. Tempos bons que deixaram saudades mas que juro não voltaria no tempo, se eu pudesse. O hoje está bem melhor, eu estou bem melhor. 
Além disso ano que vem estou cheia de novidades, vou me mudar para Curitiba de mala e cuia! 
Meu marido recebeu uma bela proposta de emprego e eu não pensei duas vezes, aceitei essa proposta indecente na hora e na verdade se eu pudesse já estaria lá.

Cidade nova, casa nova, decoração NOVA!
Tem coisa melhor? rs
Para nos  inspirar aí estão as cores que prometem deixar as nossas vidas coloridíssimas em 2013.

Esse Verde Esmeralda é a cara da riqueza!




Poderoso, rico, elegante, vigoroso, clássico, atraente, misterioso, sensual...

Ameiiii de paixão.



E o exuberante Violeta  que eu sempre fui sua fã declarada!

 Misterioso, envolvente, chique, profundo, repousante, moderno, espirituoso, charmoso, atraente...

Misturando as duas cores ... Fica divino.


Desculpem meu sumiço mas ando na correria com essa novidade da mudança. Tenho que fazer tudo correndo antes de fevereiro por causa da escola das crianças lá em Curitiba.
Quando eu finalmente estiver por lá vou me dedicar de corpo e alma novamente ao blog, vou voltar para a faculdade e fazer mais uns 5 itens da minha lista de vida nova! rs
Enquanto isso vamos nos conectando pelo Face, pelo Twitter e pela Instagran.





Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...