segunda-feira, 6 de maio de 2013

Conheça o ouro marroquino: Moroccanoil.

Gente do céu acho que estou atrasada quando o assunto é novos tratamentos de beleza! Só agora descobri o poder que esse tal de Moroccanoil possui.
Como divulguei abaixo no convite da Prime BeautyCenter que fica em Curitiba, vai rolar por lá dia 10 e 11 de maio um super lançamento da linha de hidratação da Moroccanoil : Lavado especial+ hidratação+escova + brinde óleo de 10 ml + participação no sorteio de uma linda  necessaire.
Essa é uma oportunidade para as curitibanas que como eu ainda não experimentaram a linha da Moroccanoil mas já estão com a cabeça coçando de curiosidade! rs Não é pra menos, depois que andei fuçando a web estou louca para fazer no meu cabelo que é quimicamente alisado e no cabelo da minha filhota que é um encaracolado lindo mas sofre com a eletricidade dos fios.
Olha só esse vídeo com o Marco Antonio Di Biaggi o cabeleireiro das estrelas contando sobre esse produto poderoso!











É de pirar né?
Cabelos de diva desde a primeira aplicação!

Eu vou fazer no dia 10 de maio,sexta-feira e pode deixar que vou contar tudooo para vocês!



Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...