sexta-feira, 3 de maio de 2013

Atenção Charmosas Curitibanas !

Maio já chegou e para nós mulheres ele é um mês que tratamos com bastante carinho, por 2 motivos. Um é porque Maio além do outono a estação que eu particularmente acho linda, é um mês dedicado as noivas. E o outro motivo é ainda mais especial, o dia das mães! Para as filhas, filhos, netos, para as futuras mamães e para as veteranas como eu!!rs
Pensando nisso estou aqui para divulgar uma super dica para quem não sabe o que dar de presente no dia das mães e para as noivinhas de plantão que estão se preparando para subir o altar.
Prime BeautyCenter que fica no bairro Ecoville está preparando 2 dias especiais junto com a linha de produtos Moroccanoil especialmente para nós. 
Espia só o convite que eles mandaram para nós:


Eu já agendei meu horário,no dia 10 e no dia 11 quem vai ficar mais linda é a minha filhota caçula Yasmin.
Tal mãe, tal filha!!!

E você Charmosa Curitibana vai perder essa oportunidade de ter um dia de diva?!

DU VI DO

Te vejo lá.




Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...