sexta-feira, 3 de maio de 2013

Meu novo visual: Short hair!!!

Olá Charmosas da minha vida!
Tenho novidade... quem me adicionou no Instagram já sabe...
Cortei o cabelo!Mas cortei messssmo!!rs
Sabe quando você cisma com alguma coisa e não sossega até conseguir? Então, cismei que teria um cabelo chanel e pesquisa de lá, fuça daqui... decide pelo corte chanel repicado. Minha inspiração foi a Sandy e não é que ficou super parecido! Ameiiiii.
Olha só a inspiração:


Para colocar meu plano em prática fui para o Prime BeautyCenter, um salão mega lindo que fica aqui bem pertinho de casa no bairro Ecoville em Curitiba/ Paraná.


E a Eliane arrasou no corte e ficou muito bom , superou as minhas expectativas!

New Look, Short Hair!!! rs





Me diz se tem como não surtar?!!!


E aí gostaram? Eu amei mesmo! Achei que me deixou com cara de mais nova, uma mulher sexy e moderna! Ui... era isso que eu estava querendo para o meu look.  Eu sou uma mulher de 33 anos,com alma jovem, sexy e moderna.Agora sim a minha cara é o meu cartão de visitas!

Coragem aí meninas, mudar faz um bem tão grande que vicia.



Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom receber você aqui! Grande beijo e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...