Acabei de me mudar , novamente, sai da casa da mata por motivos de infraestrutura que impossibilitaram de continuar por lá por 1 ano como era o planejado. Alugamos um apartamento, também no bairro do Recreio no Rio de Janeiro, em um condomínio muito bom com total infraestrutura.
Com algumas adaptações já consegui deixar a decor apresentável .
Entra e toma um cafezinho...
Fiz um hall de entrada bem simpático ! De cara se vê que aqui mora uma pessoa que ama música, que não vive sem café, que acolhe suas visitas , que possui criatividade e muito amor. Prazer EU !!! rs
Um caixote recebe os chinelos de quem chega (se quiser tirar não é obrigatório), mantém eles em um único lugar e de fácil acesso. Um copo de pipoca gigante serve bem como vaso de planta. Esse tipo é ótimo para ambientes fechados , essa veio do apartamento de Curitiba. O outro caixote faz a linha mesinha para acomodar alguns cds e dvds que sobraram da última limpa que eu dei. Joguei muitos fora!! Em cima do caixote um tampo de vidro acomoda bem o som que por sua vez recebe a bandeja de café com harmonia.
Aqui os objetos já fizeram a dança da mudança! rs Aqui é assim, tédio zero.
Na prateleira tem mais dicas descoladas , o vaso de gérberas que são de plástico mas cheias de cor e vida, é na verdade um vidro de azeite. Sim, eu também escolho azeite pelo vidro.
O copo além de dar graça serve como "porta adoçante".
A varanda carioca de suingue sangue bom!
Uma canga bem turística veste a mesinha e mais um vaso de azeite é reutilizado.
E é isso, dá para decorar com muita personalidade e gastar pouco ou quase nada.
Use a criatividade e toda a sua sensibilidade para deixar sua casa com charme e alma . Aqui a alma é carioquíssima, leve e descontraída! E a sua casa ?
Até logo.
Beijos!